Tuesday, February 17, 2015

Grid print fur scarf meets pink Candy Coat - Cachecol de pelo padrão “grelha” e casaco “Algodão Doce” cor-de-rosa

Hello dear all, today’s outfit is still in full winter mood, although it looks like the temperatures are rising (except for early in the morning and later in the afternoon, when it’s still very cold). I ordered this fur scarf from Asos as soon as the winter sales begun. I had my eye on it for a while because I thought fur scarves like this are still going to be very trendy next winter (from what I could see from the latest NYFW reports, it looks like I was right on spot!), and I was able to get it with a good discount. Grid print was such a hit too and I believe will continue to be on trend; it’s so versatile and easily combined, in my opinion. I’m wearing my pink “Candy Coat” (old), a black&white grid print belted top and black leatherette slouchy pants (got both in the end of sales with a huge discount), together with track sole booties and a flower print messenger bag (old). I really love the outfit, I think it’s cheerful and colorful, and if it wasn't for my frizzy hair, the outfit photos would have met my high standards goal, lol! 

You all have a very stylish week ahead! 

--- 

Olá a todos, o look de hoje ainda é bastante invernal, embora pareça que as temperaturas estão a subir (exceto de manhã cedo e ao fim da tarde, os mínimos continuam baixos). Já andava de olho neste cachecol de pelo da Asos há bastante tempo e mal o vi em saldo online encomendei-o. Este tipo de acessórios esteve em alta este Inverno e apostei que iria ser também tendência no próximo ano (aposta ganha, julgando pelo que tenho visto da semana de moda em Nova Iorque!). Assim investi numa peça que se vai usar bastante para o ano, comprando-a a um preço bastante mais simpático. O padrão grelha também se usou muito e creio que no próximo ano ainda se vai ver bastante, pois é muito versátil e fácil de combinar, na minha opinião. Estou a usar o meu casaco “Algodão Doce” (antigo), um top com cinto padrão grelha e calças de napa, estes últimos comprados no fim dos saldos a uma fração do preço inicial. Complementei o conjunto com o cachecol de pelo, botins plataforma com sola “track” e uma bolsa de PVC florida (antiga e já muito vista aqui no blogue). Gostei muito do resultado final e se não fosse o cabelo (dia mau) as fotos teriam saído quase perfeitas!

Tenham todos uma boa semana e com muito estilo!

Seguir no Facebook / Seguir no Bloglovin



(all photos by me)
(todas as fotos tiradas por mim)

No comments:

Post a Comment

Thank you for sharing your thoughts!
Obrigada por partilharem o que pensam!